sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apresentação

Olá, sou Fernanda, mãe de Guilherme Alves dos Santos e esposa de Elder dos Santos.
Criei este blog com o propósito de relatar a maravilha de ser mãe e mais que ser mãe, ser mãe do Guilherme, este bebê lindo que Deus me deu. Também poder falar sobre essa experiência fantástica que é ser co-criadora junto com Deus. É isso mesmo, poder gerar uma vida é milagroso, é excepcional.
Claro que eu nunca conseguirei definir exatamente este grande milagre, mas posso pelo menos chegar perto.
Aguardem novas postagens e fotos do meu belíssimo bebê.
Gui - sentido pra vida - mamãe te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário